Existem pessoas que você adoraria encontrar sempre. Só que por algum motivo, tipo falta de tempo, isso não acontece. Derrepente, na correria do dia a dia - indo à padaria - você escuta alguém chamar seu nome! E você ganha o dia, no meu caso, a tarde, rs.
Encontrei minha linda e querida amiga Cláudia!
Conhecemo-nos numa excursão a Fortaleza, a caminho de um concurso. Ela ficara surpresa com minha garra, tendo tão pouca idade, e eu encantada com toda a experiência que ela pôde compartilhar comigo no auge de seus 40 anos.
Do nosso primeiro encontro até esse último (tão casual, numa padaria do centro da cidade) muitas coisas aconteceram: dores, dissabores, perdas, noites em hospitais e sentimentos até então nunca vivenciados, alegrias, reencontros, conquistas. E, mesmo sabendo das coisas tristes, fiquei muito feliz em tê-la revisto e de saber que mesmo quando a vida nos prega muitas peças há sempre a possibilidade de nos reerguermos e levarmos um sorriso adiante.
Um (re)encontro com alguém que nos acrescentou tanto é de uma alegria indescritível e justo no dia em que eu me encontrava tão pra baixo. Acredito que as coisas aconteçam no momento mais oportuno, que bom tê-la visto de cabeça erguida, seu sorriso trouxe luz ao meu dia!
Aproveitem os encontros casuais com o que de melhor eles lhes trouxerem!
Boa noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário