terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Na correria que antecede o recesso!

Estou meio fora do ar. Nos últimos dias, eu, Mirele, Jessyca e Fátima mal tivemos tempo de fazer qualquer outra coisa que não fosse o trabalho de Sociologia sobre três obras de Marx: Manuscritos econômico-filosóficos; A ideologia alemã e Manifesto do Partido Comunista. Nos reunimos sexta-feira, sábado inteiro e segunda a tarde para concluirmos a parte escrita e amanhã, finalmente, será a apresentação. Que Deus nos ajude e nos dê confiança o suficiente para, caso formos sorteadas, tudo saia muito certo! Vai dá, dedicamo-nos verdadeiramente e só com vontade e verdade se consegue as coisas.


Quero compartilhar com vocês algo muito lindo que li hoje, para todos que são persistentes e QUEREM realizar seus projetos:

“Dias inteiros de calmaria, noites de ardentia, dedos no leme e olhos no horizonte, descobri a alegria de transformar distâncias em tempo. Um tempo em que aprendi a entender as coisas do mar, a conversar com as grandes ondas e não discutir com o meu tempo. A transformar o medo em respeito, o respeito em confiança. Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. E é preciso antes de mais nada, QUERER.”


                                                                                                                                                                (Amyr Klink)

Nenhum comentário:

Postar um comentário